E-MAIL MARKETING
O QUE É?
A utilização da ferramenta de e-mail para comunicação com seu publico-alvo, através da criação de campanhas e conteúdos personalizados, institucionais ou promocionais, para envio a uma listagem de e-mails (mailing) fornecida pelo cliente.
PRA QUEM É?
Este produto é destinado a qualquer tipo de empresa (micro, pequena, média ou grande), que tenha como objetivo a utilização de seu mailing para envio de comunicação personalizada, afim de reaver contato com clientes antigos, conquistar novos e fidelizar os já existentes, aumentando assim os resultados financeiros empresariais.
COMO FUNCIONA
O cliente pode optar por entregar a campanha pronta (arte) para desenvolvimento de HTML e disparo para o mailing, ou pode solicitar o processo completo (desde a criação da identidade visual da campanha, com base em briefing, até disparo e monitoramento final).
As etapas deste projeto são: Briefing e definição da campanha, estratégia, elaboração de conteúdo, textos e artes.
Desenvolvimento de HTML da arte, afim de reduzir spam e promover a possibilidade de “linkar” seu e-mail com outros conteúdos para vendas, como por exemplo videos, sites, landing pages entre outros.
Tratamento da lista de e-mails do cliente (mailing), em uma ferramente de Bounce (que avalia os e-mails da listagem, excluindo os de baixa qualidade).
Envio do e-mail marketing.
E-MAIL MARKETING
O QUE É?
A utilização da ferramenta de e-mail para comunicação com seu publico-alvo, através da criação de campanhas e conteúdos personalizados, institucionais ou promocionais, para envio a uma listagem de e-mails (mailing) fornecida pelo cliente.
PRA QUEM É?
Este produto é destinado a qualquer tipo de empresa (micro, pequena, média ou grande), que tenha como objetivo a utilização de seu mailing para envio de comunicação personalizada, afim de reaver contato com clientes antigos, conquistar novos e fidelizar os já existentes, aumentando assim os resultados financeiros empresariais.
COMO FUNCIONA
O cliente pode optar por entregar a campanha pronta (arte) para desenvolvimento de HTML e disparo para o mailing, ou pode solicitar o processo completo (desde a criação da identidade visual da campanha, com base em briefing, até disparo e monitoramento final).
As etapas deste projeto são: Briefing e definição da campanha, estratégia, elaboração de conteúdo, textos e artes.
Desenvolvimento de HTML da arte, afim de reduzir spam e promover a possibilidade de “linkar” seu e-mail com outros conteúdos para vendas, como por exemplo videos, sites, landing pages entre outros.
Tratamento da lista de e-mails do cliente (mailing), em uma ferramente de Bounce (que avalia os e-mails da listagem, excluindo os de baixa qualidade).
Envio do e-mail marketing.